EnglishPortugueseSpanish
DIÁRIO DE BORDO: Key West, um achado na Flórida, EUA
Postado por Estela T em Fevereiro 23, 2017 Editado em Fevereiro 23, 2017
Key West, USA, Florida, USA

Mari Duarte em Key West

Neste post, a Mari Duarte do blog Seja Um Viajante nos conta como foi conhecer Key West, uma ilha da Flórida, Estados Unidos.

 

 

Um pouco mais sobre a Mari:

Mineira que mora em São Paulo, ela diz: "(...) viajar é uma experiência e registrar cada lugar por onde eu passo é a minha diversão. Sou apaixonada por música e fotografia, duas coisas que já me levaram a vários lugares diferentes. O SEJA UM VIAJANTE é um espaço para eu compartilhar um pouco desses 'caminhos' por onde passei e mais informações sobre viagens e lugares."

Então vamos ler a dica sobre Key West!

 

Nos últimos dois anos eu visitei muitos lugares interessantes nas minhas viagens para fora do Brasil. Saí do país pela primeira vez em 2013 e tive a certeza de que o mundo lá fora é maravilhoso, que seria apenas o primeiro passo para muitas coisas que eu iria ainda, descobrir. 

Em uma das minhas aventuras fora do Brasil, o destino foi o estado da Flórida, nos EUA. E não, eu não vou falar dos incríveis e famosos parques da Disney, existem inúmeras maravilhas nem tão exploradas assim, além dos parques em Orlando.

 

Key West, se você ainda não conhece, deveria conhecer!

Eu estava em Miami e a ideia era aproveitar também o que conseguisse nas 'proximidades'. Desta forma, acabei planejando uma visita à ilha americana de Key West, que é a mais próxima de Cuba! Seu trajeto consiste em 42 pontes para chegar até lá.

Seven Mile Bridge, Key West, USA, Florida, USA, bridge, ponte

É um trajeto emocionante! Fui de carro, cerca de 255Km de Miami e a maior parte da viagem é sobre o Oceano Atlântico, passando pelas 42 pontes que eu disse anteriormente. Parece surreal certo? Pois é! A vista é incrível, a imensidão do mar com a do céu durante o caminho é de arrepiar.

Se prepare para atravessar a tão famosa Seven Mile Bridge, que é a mais extensa das pontes com aproximadamente 11Km. Posso dizer que se durante a ida foi incrível, imagina só durante a volta, já que chegamos nela bem na hora do pôr do sol? Tivemos que parar o caro e claro, apreciar o que a natureza tinha de melhor naquele momento. Foi sem dúvida um dos fins de tarde mais lindos que já vi!

Seven Mile Bridge, Key West, USA, Florida, USA, bridge, ponte

Por do sol visto da Seven ile Bridge

O trajeto é uma das atrações de Key West, mas chegando lá, saiba que explorar a cidadezinha também vale a pena! Cercada por praias com águas cristalinas, a região é tranquila, fácil de visitar e aconchegante para permanecer. Com um ar bem country, há muitos bares com música ao vivo e se você quiser optar por algo mais ‘requintado’, lá também você encontra o famoso Hard Rock Café.

Key West, USA, Florida, USA

Detalhes da cidade

Key West, USA, Florida, USA

Detalhes da cidade

Key West, USA, Florida, USA

Um bar de Key West

Se você estiver com viagem marcada para a Flórida, não perca a oportunidade de visitar Key West, tenho certeza que você não vai se arrepender. Foi um dos meus destinos preferidos de todas as viagens que já fiz, me surpreendeu bastante e certamente, um dia quero voltar!

 

Quer saber mais?

Você encontra mais dicas de Key West e outros destinos da Mari Duarte acessando o blog Seja Um Viajante. Além do blog, encontre as matérias dela no Facebook, no Twitter, no Instagram, e no Google+.

Key West, USA, Florida, USA

Mari Duarte em Key West

 
Todas as fotos são de autoria da Mari Duarte e cedidas para uso exclusivo do Itinerário de Viagem. Direitos reservados, por favor, respeite!

Deixe seu comentário / Nenhum comentário

Itinerário de Viagem (C) Direitos reservados
desenvolvido por