EnglishPortugueseSpanish
DIÁRIO DE BORDO: Key West, um achado na Flórida, EUA
Postado por Estela T em fevereiro 23, 2017 Editado em fevereiro 23, 2017

Mari Duarte em Key West

Neste post, a Mari Duarte do blog Seja Um Viajante nos conta como foi conhecer Key West, uma ilha da Flórida, Estados Unidos.

 

 

Um pouco mais sobre a Mari:

Mineira que mora em São Paulo, ela diz: "(...) viajar é uma experiência e registrar cada lugar por onde eu passo é a minha diversão. Sou apaixonada por música e fotografia, duas coisas que já me levaram a vários lugares diferentes. O SEJA UM VIAJANTE é um espaço para eu compartilhar um pouco desses 'caminhos' por onde passei e mais informações sobre viagens e lugares."

Então vamos ler a dica sobre Key West!

 

Nos últimos dois anos eu visitei muitos lugares interessantes nas minhas viagens para fora do Brasil. Saí do país pela primeira vez em 2013 e tive a certeza de que o mundo lá fora é maravilhoso, que seria apenas o primeiro passo para muitas coisas que eu iria ainda, descobrir. 

Em uma das minhas aventuras fora do Brasil, o destino foi o estado da Flórida, nos EUA. E não, eu não vou falar dos incríveis e famosos parques da Disney, existem inúmeras maravilhas nem tão exploradas assim, além dos parques em Orlando.

 

Key West, se você ainda não conhece, deveria conhecer!

Eu estava em Miami e a ideia era aproveitar também o que conseguisse nas 'proximidades'. Desta forma, acabei planejando uma visita à ilha americana de Key West, que é a mais próxima de Cuba! Seu trajeto consiste em 42 pontes para chegar até lá.

É um trajeto emocionante! Fui de carro, cerca de 255Km de Miami e a maior parte da viagem é sobre o Oceano Atlântico, passando pelas 42 pontes que eu disse anteriormente. Parece surreal certo? Pois é! A vista é incrível, a imensidão do mar com a do céu durante o caminho é de arrepiar.

Se prepare para atravessar a tão famosa Seven Mile Bridge, que é a mais extensa das pontes com aproximadamente 11Km. Posso dizer que se durante a ida foi incrível, imagina só durante a volta, já que chegamos nela bem na hora do pôr do sol? Tivemos que parar o caro e claro, apreciar o que a natureza tinha de melhor naquele momento. Foi sem dúvida um dos fins de tarde mais lindos que já vi!

Por do sol visto da Seven ile Bridge

O trajeto é uma das atrações de Key West, mas chegando lá, saiba que explorar a cidadezinha também vale a pena! Cercada por praias com águas cristalinas, a região é tranquila, fácil de visitar e aconchegante para permanecer. Com um ar bem country, há muitos bares com música ao vivo e se você quiser optar por algo mais ‘requintado’, lá também você encontra o famoso Hard Rock Café.

Detalhes da cidade

Detalhes da cidade

Um bar de Key West

Se você estiver com viagem marcada para a Flórida, não perca a oportunidade de visitar Key West, tenho certeza que você não vai se arrepender. Foi um dos meus destinos preferidos de todas as viagens que já fiz, me surpreendeu bastante e certamente, um dia quero voltar!

 

Quer saber mais?

Você encontra mais dicas de Key West e outros destinos da Mari Duarte acessando o blog Seja Um Viajante. Além do blog, encontre as matérias dela no Facebook, no Twitter, no Instagram, e no Google+.

Mari Duarte em Key West

 
Todas as fotos são de autoria da Mari Duarte e cedidas para uso exclusivo do Itinerário de Viagem. Direitos reservados, por favor, respeite!

Deixe seu comentário / Nenhum comentário

Itinerário de Viagem (C) Direitos reservados
desenvolvido por